abril 25, 2011

Indas e Vindas

Entregamo-nos muito rapidamente. A cada segundo surge uma vontade nova: de ser feliz, de ser amado. O coração aperta. A voz não saí. Quanto tempo você acha que consegue esconder que está apaixonado? Pois bem pergunta essa que não quer calar-se. O desejo aflora. O sorriso brilha. A esperança renasce. O amor reina e infelizmente a coragem não vem.
Perdemos as pessoas muito rapidademente, talvez com a mesma verossidade e ou ainda muito mais rápido do que demoramos para conquistá-las. Esse é o preço caro da vida. A cada instante uma lágrima nova: de desespero, de angústia, de remorço. Passamos por tempestades durante nossa passagem sobre a terra que parecem nunca terem fim, mas não podemos esquecermos dos momentos mais maravilhosos que viver nos  proporciona.
" Ganhamos " pessoas e também "Perdemos " pessoas. O mais interessante desse ciclo é passarmos a entender que tudo na vida tem um porquê, existem respostas , as quais nós um dia encontraremos para saciar nossas insatisfações. Vale a pena  viver.  É preciso viver.O primordial é vivê-lka para compriendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário