Eu queria acordar todas as manhãs e olhar para o lado e te ver,
Eu queria poder tocar-te, fazer-te me ouvir, me sentir,
Eu queria te afagar, poder te abraçar,
Queria eu ser teu refúgio, na tristeza e na alegria de seus momentos,
Queria contar p'ra você olhando nos teus olhos, o quanto preciso de você,
Eu queria fazer parte das sua história, quando você contar aos seus filhos,
Eu queria ser a sua mulher e mãe deles.
Queria compartilhar com você todos os meus momentos,
Queria que você fizesse parte deles,
Queria poder sentir o toque dos teus dedos no meu rosto, secando uma lágrima,
Queria ter o teu beijo acariciando um sorriso meu,
Eu queria que fosse assim, mas...
Mas como as coisas não são como nós escolhemos .
Eu quero você e isso que me desculpe a vida, isso ela não pode impedir.
shayene Bravo Alves
março 31, 2011
março 30, 2011
Uma tragédia
março 29, 2011
Aula inesquecível
A viagem no ano de 1922
Aula de Literatura me surpreende sempre, mas a do dia 28 de março me indagou, fez-me pensar. O assunto ? Semana de Artes Modernas no Brasil.
A professora Cristiane Carminate explicava a matéria enquanto eu viajava no século XX, propriamente dizendo em 1922. Foi uma viagem incrível. Eu me deparei com jovens escritores modernos trazendo a INOVAÇÃO para o Brasil.Sabe naquele momento de viagem profunda me senti uma intelectual. Depois da aula vieram-me as dúvidas, mas foram todas saciadas.
Sem dúvida alguma uma aula inesquecível.
Shayene Bravo alves
Turma: 3001 F.G
Introdução
Aula de Literatura me surpreende sempre, mas a do dia 28 de março me indagou, fez-me pensar. O assunto ? Semana de Artes Modernas no Brasil.
A professora Cristiane Carminate explicava a matéria enquanto eu viajava no século XX, propriamente dizendo em 1922. Foi uma viagem incrível. Eu me deparei com jovens escritores modernos trazendo a INOVAÇÃO para o Brasil.Sabe naquele momento de viagem profunda me senti uma intelectual. Depois da aula vieram-me as dúvidas, mas foram todas saciadas.
Sem dúvida alguma uma aula inesquecível.
Shayene Bravo alves
Turma: 3001 F.G
Semana de artes modernas no Brasil
Imitar a Europa ou valorizar o Brasil? – um dos grandes dilemas que marcaram a Semana de Arte Moderna 

Manifesto da Antropofagia Periférica

Deboche ou revolução?


Introdução
A Semana de Arte Moderna ocorreu no Teatro Municipal de São Paulo, em 1922, tendo como objetivo mostrar as novas tendências artísticas que já vigoravam na Europa. Esta nova forma de expressão não foi compreendida pela elite paulista, que era influenciada pelas formas estéticas européias mais conservadoras. O idealizador deste evento artístico e cultural foi o pintor Di Cavalcanti.
Participações e como foi
Em um período repleto de agitações, os intelectuais brasileiros se viram em um momento em que precisavam abandonar os valores estéticos antigos, ainda muito apreciados em nosso país, para dar lugar a um novo estilo completamente contrário, e do qual, não se sabia ao certo o rumo a ser seguido.
No Brasil, o descontentamento com o estilo anterior foi bem mais explorado no campo da literatura, com maior ênfase na poesia. Entre os escritores modernistas destacam-se: Oswald de Andrade, Guilherme de Almeida e Manuel Bandeira. Na pintura, destacou-se Anita Malfatti, que realizou a primeira exposição modernista brasileira em 1917. Suas obras, influenciadas pelo cubismo, expressionismo e futurismo, escandalizaram a sociedade da época. Monteiro Lobato não poupou críticas à pintora, contudo, este episódio serviu como incentivo para a realização da Semana de Arte Moderna.
A Semana, na verdade, foi a explosão de idéias inovadoras que aboliam por completo a perfeição estética tão apreciada no século XIX. Os artistas brasileiros buscavam uma identidade própria e a liberdade de expressão; com este propósito, experimentavam diferentes caminhos sem definir nenhum padrão. Isto culminou com a incompreensão e com a completa insatisfação de todos que foram assistir a este novo movimento. Logo na abertura, Manuel Bandeira, ao recitar seu poema Os sapos, foi desaprovado pela platéia através de muitas vaias e gritos.
Embora tenha sido alvo de muitas críticas, a Semana de Arte Moderna só foi adquirir sua real importância ao inserir suas idéias ao longo do tempo. O movimento modernista continuou a expandir-se por divulgações através da Revista Antropofágica e da Revista Klaxon, e também pelos seguintes movimentos: Movimento Pau-Brasil, Grupo da Anta, Verde-Amarelismo e pelo Movimento Antropofágico.
Todo novo movimento artístico é uma ruptura com os padrões utilizados pelo anterior, isto vale para todas as formas de expressões, sejam elas através da pintura, literatura, escultura, poesia, etc. Ocorre que nem sempre o novo é bem aceito, isto foi bastante evidente no caso do Modernismo, que, a principio, chocou por fugir completamente da estética européia tradicional que influenciava os artistas brasileiros.
Sempre tem alguém pensando em você
Será por que o ser humano tem essa imprensindível tendência a valorizar pessoas que nem se importam com eles? Pois é a simples resposta pode estar em você, ou seja, isso tornou-se um ciclo vicioso, onde pessoas estão sempre em desencontro umas das outras.
Será que sabemos definitivamente o que é o amor ? Talvez saibamos, ou ainda assim, desconfio que não. Não dá para entender algo complexo, como o amor, algo sublime, contudo tão desvalorizado em pleno século XXI.
Encerro assim, desfocando o lado crítico pela sociedade desumana a qual vivo, para uma reflexão harmoniosa de que vale a pena entender o amor, mas é preciso sabedoria para discerní-lo.É preciso fibra, e principalmente, é preciso aprender amar para desvendar o AMOR.
Reflita.
Por : Shayene Bravo Alves
março 24, 2011
Pesadelo
Uma madrugada inesquecível
Algo estranho havia acontecido, passei por ruas cobertas pelas névoas do anoitecer. Um vulto me cresce a atenção, grito, mas ninguém responde. A noite havia sufocado as luzes e meus pés cansaram-se. Alguém estava me seguindo, contudo meus olhos não revelavam a direção. Os sinais da Catedral soaram as ultimas horas, um som forte que me ecoava a mente.
A madrugada molhava-me o rosto nos seus sinais, uma neblina fria bailava em minhas pálpebras. Eu parecia chorar. Novamente ressurge o vulto, só que agora com mais velocidade; de espantada que fiquei, comecei a correr. Naquele momento eu percebia que toda prosopopéia fazia sentido afinal. As casas pareciam correr em minha frente, foi uma corrida contra o tempo e contra a parede. Os sinos pareciam vozes rudes aos meus ouvidos. Eu estava enlouquecendo.
Minha vontade era que naquele momento eu pedisse perdão de todos meus pecados para livrar-me de tamanho sofrimento. Será que isso bastaria? Essas coisas estranhas que me perturbavam liam meus pensamentos ou ainda pior manipulavam-nos. Foi horrível. Uma sensação de estar sendo enforcada por pessoas frias e obscuras. A crueldade me assola. Eu trepidava, suava gelado e meu corpo paralisou quando senti a mão de uma mulher tocar minha face. Eu estava estática e soluçava aos choros, queria gritar, mas algo impedia minha voz de sair. Fui levada para os piores lugares de todo o mundo com apenas um olhar negro flertado por aquela mulher. Passei por montanhas, precipícios. E o mais incrível? Sem sair do lugar. Os olhos daquela coisa macabra me assustavam a cada segundo que se passavam. Tentei impulsionar meu corpo na tentativa de fugir, tentativas em vão. No passo brando que caminhei tropecei em alguma coisa. Eu diria que era uma faca, porém eu não podia pensar nessa hipótese. Não agora. O pavor era o ultimo sentimento que poderia sentir naquela hora. Meus pés? Pois é, estavam mergulhados em um sangue que mais parecia um lago, que brotava e brotava. Novamente congelei. Naquele instante eu precisava sair dali. Com meu corpo incontrolável, com um impulso desgovernado, desajeitado, bati com minha nuca contra parede.
Meus olhos abriram-se aos poucos. Uma luz farta me ardia à face, era sexta- feira eu tinha acabado de me despertar de um pesadelo. O relógio soava. Estava na hora de voltar para o mundo real.
Esse momento de fuga da realidade com certeza vai ficar para sempre marcado. Afinal quem nunca passou por isso?
Shayene Bravo Alves
março 22, 2011
Poesia Gótica
Poemas góticos são divinos, belos e profundos.
Somente através dos poemas góticos é que podemos entender o pensamento de uma pessoa gótica.
A poesia gótica
A
Exemplo de poema gótico
Lágrimas depressivas
É assim todo o diaO sol clareia brando
A lua suaviza meu pranto
Medito sobre minha vida vazia
Lágrimas de suplício
Lágrimas geladas…
Lágrimas desperdiçadas…
Tentando aliviar meu martírio
E eu odeio tudo isso
Odeio sentir essa tortura
Ser seguida por essa amargura
Até já tentei suicídio
Minha lamúria
Meu terror que queima minha alma
Minha mortificação que não me deixa ter calma
Minha eterna fúria
Lágrimas…
Lágrimas de dor
Mágoas…
Tentei me afogar
Nessa lamentação inútil
Nesse lamento fútil
Na bruma que disfarça o mar
Mas isso não me protegeu
Só me trouxe mais aflição
Só trouxe minha crucificação
Mas isso não me abateu
Pois, assim como eu
Nesse mundo profano
Sufocado nesse desejo insano
Muita gente morreu…
Nessa imortal depressão
Acesse: http://www.detudo.org/gotico/os-mais-lindos-poemas-goticos/
março 17, 2011
Góticos
O que é Gótico ?
Como você define gótico? Esta deve ser uma das perguntas mais freqüentes sobre o assunto. Está também cercada de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre esta subcultura em particular.
Quando você pergunta o que é um gótico você pode obter várias respostas diferentes e contraditórias, dependendo de como você formula a pergunta;porem cada resposta obtida pode representar uma parte válida desta subcultura.
Gótico é mais que um rótulo ou conceito, é ao mesmo tempo um estilo de vida e uma filosofia que tem suas raízes no passado e no presente.
Ignorando aqui referencias históricas das tribos de bárbaros na Europa neste comentário específico refiro-me a o que é ser gótico, gótico é uma subcultura. Começou nos anos 70 na Europa e nos Estados Unidos.e aqui no Brasil em 1980
A cultura era composta de indivíduos de posturas incomuns com uma insaciável curiosidade pela cultura, intelectuais e socialmente pouco aceitos na expressão de sua arte e de si mesmos, demonstrando assim seu desencanto do mesmismo da sociedade moderna.
Os góticos sempre foram voltados aos movimentos musicais, literários e arquitetônicos, possuidores de um humor um tanto incompreendido, sendo assim difamados como depressivos pois eles acham beleza e graça até nas coisas que, para uma sociedade comum, seriam tétricas, ele vêem como belo e artístico . Os góticos são um tanto gauche.
Acesse para mais informações:
http://www.umbraum.com/goticos.htm
Como você define gótico? Esta deve ser uma das perguntas mais freqüentes sobre o assunto. Está também cercada de uma confusão exagerada e preconceituosa sobre esta subcultura em particular.
Quando você pergunta o que é um gótico você pode obter várias respostas diferentes e contraditórias, dependendo de como você formula a pergunta;porem cada resposta obtida pode representar uma parte válida desta subcultura.
Gótico é mais que um rótulo ou conceito, é ao mesmo tempo um estilo de vida e uma filosofia que tem suas raízes no passado e no presente.
Ignorando aqui referencias históricas das tribos de bárbaros na Europa neste comentário específico refiro-me a o que é ser gótico, gótico é uma subcultura. Começou nos anos 70 na Europa e nos Estados Unidos.e aqui no Brasil em 1980
A cultura era composta de indivíduos de posturas incomuns com uma insaciável curiosidade pela cultura, intelectuais e socialmente pouco aceitos na expressão de sua arte e de si mesmos, demonstrando assim seu desencanto do mesmismo da sociedade moderna.
Os góticos sempre foram voltados aos movimentos musicais, literários e arquitetônicos, possuidores de um humor um tanto incompreendido, sendo assim difamados como depressivos pois eles acham beleza e graça até nas coisas que, para uma sociedade comum, seriam tétricas, ele vêem como belo e artístico . Os góticos são um tanto gauche.
Acesse para mais informações:
http://www.umbraum.com/goticos.htm
março 09, 2011
Despedida
Despedida
"Não queria que você soubesse, mas não tive outra opção. Quando você ler essa carta, talvez eu já não faça mais parte do teu mundo e por isso resolvi deixá-la aqui, em meio as nossas fotografias.
Não esqueça de nenhum segundo em que passamos juntos; dividimos sorrisos; compartilhamos segredos. Nem todos. Tive medo, você não saberia suportar a dor de ver alguém partir.
Quando você sentir minha ausência tocar tua face, fazendo-lhe molhar em lágrimas, conte as estrelas do céu, que o brilho delas representará claramente o quanto pequenas coisas emitem tamanha luz.
Nós tivemos nosso momentose que com certeza, aconteça o que estiver escrito para o nosso destino; eles jamais serão apagados.
Fui medíucre em não ter contado tudo,mas eu colocaria tudo a perder e não restariam recordações do que foi " NÓS".
Aquele beijo, é foi sim , de despedida. Aquele abraço, também foi o último.
Sentirei tua falta, mas não se esqueça de nada quando existia eu e você.
Adeus meu amor...
Alguém que te amou até os últimos suspiros, últimas batidas.
ADEUS..."
E foi assim que descobri, que estive ao lado de uma pessoa perfeita e que me amava. Nós tínhamos tudo para sermos "NÓS", mas a vida tornou isso tudo impossível.
Depois de dois anos da morte dela, revirando nossas fotografia, encontrei essa carta. Ela me amava. Eu te amava e para sempre viverá em mim.
Um amor quando é amor sobrevive mesmo na morte.
Jamais te esquecerei.
Por : Shayene Bravo Alves
Imagem / fonte: http://kakatarina.blogspot.com/2011/01/carta-de-despedida.html
"Não queria que você soubesse, mas não tive outra opção. Quando você ler essa carta, talvez eu já não faça mais parte do teu mundo e por isso resolvi deixá-la aqui, em meio as nossas fotografias.
Não esqueça de nenhum segundo em que passamos juntos; dividimos sorrisos; compartilhamos segredos. Nem todos. Tive medo, você não saberia suportar a dor de ver alguém partir.
Quando você sentir minha ausência tocar tua face, fazendo-lhe molhar em lágrimas, conte as estrelas do céu, que o brilho delas representará claramente o quanto pequenas coisas emitem tamanha luz.
Nós tivemos nosso momentose que com certeza, aconteça o que estiver escrito para o nosso destino; eles jamais serão apagados.
Fui medíucre em não ter contado tudo,mas eu colocaria tudo a perder e não restariam recordações do que foi " NÓS".
Aquele beijo, é foi sim , de despedida. Aquele abraço, também foi o último.
Sentirei tua falta, mas não se esqueça de nada quando existia eu e você.
Adeus meu amor...
Alguém que te amou até os últimos suspiros, últimas batidas.
ADEUS..."
E foi assim que descobri, que estive ao lado de uma pessoa perfeita e que me amava. Nós tínhamos tudo para sermos "NÓS", mas a vida tornou isso tudo impossível.
Depois de dois anos da morte dela, revirando nossas fotografia, encontrei essa carta. Ela me amava. Eu te amava e para sempre viverá em mim.
Um amor quando é amor sobrevive mesmo na morte.
Jamais te esquecerei.
Por : Shayene Bravo Alves
Imagem / fonte: http://kakatarina.blogspot.com/2011/01/carta-de-despedida.html
março 04, 2011
março 03, 2011
Significados
Significados
Nem sempre um sorriso significa felicidade;
um beijo nem sempre significa amor;
uma lágrima não significa somente dor;
um abraço, nem sempre significa conforto;
um olhar, pode não significar nada;
a morte nem sempre significa que chegamos ao fim;
nem sempre viver, significa sofrer ou simplesmente existir;
um elogio, pode não ser o que você espera ou pode significar muito;
uma verdade quase nunca é verdade, para aquele que não quer vê-la;
uma mentira quase nunca é mentira para aquele que acredita estar dizendo verdade;
nem sempre receber flores quer dizer que alguém me ama;
mágoas nem sempre significam rancores;
dores nem sempre signifiacam sentir dor;
o amor quase nunca significa nada para aquele que não ama;
nem sempre desejo significa gostar de alguém;
amar significa resumir todos esses sentimentos e
sentimentos significam muito para aqueles que amam;
o para sempre, nem sempre, pode durar p'ra sempre;
a coragem não siginifica apenas para dizer que eu sou capaz;
o medo sempre significa algo, para os que não enxergam que sempre vale a pena tentar;
os meus sonhos sempre vão significar tudo, eles nunca deixarão de existir;
meu nome não significa nada, contudo o meu caráter significa tudo;
o meu corpo nem sempre quer sentir algo, mas minh' alma singnifica sentir tudo;
as horas não significam que o seu tempo esgotou;
mas o tempo significa oportunidade;
o ontem pode não ter significado algum;
mas hoje me deu demonstrações de que o amanhã
depende de mim para significar tudo.
Por: Shayene
Nem sempre um sorriso significa felicidade;
um beijo nem sempre significa amor;
uma lágrima não significa somente dor;
um abraço, nem sempre significa conforto;
um olhar, pode não significar nada;
a morte nem sempre significa que chegamos ao fim;
nem sempre viver, significa sofrer ou simplesmente existir;
um elogio, pode não ser o que você espera ou pode significar muito;
uma verdade quase nunca é verdade, para aquele que não quer vê-la;
uma mentira quase nunca é mentira para aquele que acredita estar dizendo verdade;
nem sempre receber flores quer dizer que alguém me ama;
mágoas nem sempre significam rancores;
dores nem sempre signifiacam sentir dor;
o amor quase nunca significa nada para aquele que não ama;
nem sempre desejo significa gostar de alguém;
amar significa resumir todos esses sentimentos e
sentimentos significam muito para aqueles que amam;
o para sempre, nem sempre, pode durar p'ra sempre;
a coragem não siginifica apenas para dizer que eu sou capaz;
o medo sempre significa algo, para os que não enxergam que sempre vale a pena tentar;
os meus sonhos sempre vão significar tudo, eles nunca deixarão de existir;
meu nome não significa nada, contudo o meu caráter significa tudo;
o meu corpo nem sempre quer sentir algo, mas minh' alma singnifica sentir tudo;
as horas não significam que o seu tempo esgotou;
mas o tempo significa oportunidade;
o ontem pode não ter significado algum;
mas hoje me deu demonstrações de que o amanhã
depende de mim para significar tudo.
Por: Shayene
março 02, 2011
Você no meu Eu
Você no meu Eu
Você é a luz do sol
que jamais se apagará,
é como ser preso e não querer se libertar
feito raios a me iluminar.
Ainda nesse momento
recordar me tráz você.
Longe da sua vida,
do seu amor,
prefiro morrer.
Meus pés seguem os teus passos
no caminho certo a trilhar
assim, quero que tu me levas
aonde o vento te levar.
Te amo e para sempre vou te amar...
Você é a luz do sol
que jamais se apagará,
é como ser preso e não querer se libertar
feito raios a me iluminar.
Ainda nesse momento
recordar me tráz você.
Longe da sua vida,
do seu amor,
prefiro morrer.
Meus pés seguem os teus passos
no caminho certo a trilhar
assim, quero que tu me levas
aonde o vento te levar.
Te amo e para sempre vou te amar...
Tudo me faz lembrar
Tudo me faz lembrar
Cada passo que eu dou,
Cada vento que me toca a face,
Cada primavera que me tráz as flores,
Cada pessoa que me diz : eu te adimiro,
Cada dia que passa, tudo o que vivemos se torna, vivo, e p'ra sempre em mim viverá.
Ninguém é capaz de prever o amor, ninguém é capaz de se doar,
mas quando se ama verdadeiramente, faz o coração parar,
Acreditar sempre, desistir nunca. Jamais.
Não podemos ser tão tolos assim.
Devemos lançar mão de tudo,
e ir em busca do que realmente te faz feliz, mesmo que para isso você perda tudo.
você estará garantindo a sua felicidade e isso se tornará tudo para você!
Complemento:
"TODO O HOMEM É POETA QUANDO ESTÁ APAIXONADO "
Platão
De corpo e alma
Quando olho para você você
Seus olhos iluminam a infinita escuridão ,
Meus desejos acelerão as batidas do meu coração;
Sem sequer conhecer-te, imagino-te meu ,
Sem sequer tocar-te, me sinto tua.
Que hoje dure a eternidade, e que estar longe de você nunca venha nos separar de corpo e alma.
Imagem :
http://www.coadjuvante.com/tag/casais-apaixonados-
as palavras em minha boca
faltam para te dizer:
que a minha vida está ligada ao que está ligado a você. Seus olhos iluminam a infinita escuridão ,
Meus desejos acelerão as batidas do meu coração;
Sem sequer conhecer-te, imagino-te meu ,
Sem sequer tocar-te, me sinto tua.
Que hoje dure a eternidade, e que estar longe de você nunca venha nos separar de corpo e alma.
Imagem :
http://www.coadjuvante.com/tag/casais-apaixonados-
Eu sem você sou simplesmente Nada
Nos passos mórbidos da noite, saio a tua procura, o desejo de tal caçada, me torna capaz de qualquer coisa. POR VOCÊ. Sempre penso nas coisas mais belas que a vivência na terra me trouxe, mas não me restam respostas cabíveis, a não ser dizer, num só compasso, que o mais importante que já me aconteceu em toda minha morada sobre a face da terra é você.
Ouvir tua voz, sempre que preciso, fez de mim um ser humano tolerável em acreditar que nessa vida existem músicas as quais só eu consigo ouvir.
Para quê tudo isso, se perto do que sinto, nada disso tem valor?
Pois bem, a única forma de expressar o que sinto por você, são as palavras que podem fazer. TRISTE.
Mas ainda não o bastante para me fazer destruir algo tão forte e puro dentro de mim.
Ainda que a vida nos separe, ou que a ocasião não nos permita permanecermos juntos, nada poderá ser mais forte do que o sentimento mais lindo que habita em mim.
Saber que você existe, tornou as coisas mais óbvias para mim, afinal, para quem não possuía uma outra metade, tudo agora se encaixa. PERFEITAMENTE.
Mesmo que qualquer um de nós tenha que partir, é a lei natural das coisa, lembre-se sempre, que de mim você jamais partirá. Permanecerá vivo, a cada dia mais em mim, o que me resta ?
É.... TE AMO.
Por: Shayene Bravo Dedicatória : Eduardo Meirelles
Ouvir tua voz, sempre que preciso, fez de mim um ser humano tolerável em acreditar que nessa vida existem músicas as quais só eu consigo ouvir.
Para quê tudo isso, se perto do que sinto, nada disso tem valor?
Pois bem, a única forma de expressar o que sinto por você, são as palavras que podem fazer. TRISTE.
Mas ainda não o bastante para me fazer destruir algo tão forte e puro dentro de mim.
Ainda que a vida nos separe, ou que a ocasião não nos permita permanecermos juntos, nada poderá ser mais forte do que o sentimento mais lindo que habita em mim.
Saber que você existe, tornou as coisas mais óbvias para mim, afinal, para quem não possuía uma outra metade, tudo agora se encaixa. PERFEITAMENTE.
Mesmo que qualquer um de nós tenha que partir, é a lei natural das coisa, lembre-se sempre, que de mim você jamais partirá. Permanecerá vivo, a cada dia mais em mim, o que me resta ?
É.... TE AMO.
Por: Shayene Bravo Dedicatória : Eduardo Meirelles
A vida como ela é
Então, podemos dizer que em meio a tantos atritos causados pelo mundo em que vivemos, conclui-se que ainda nos sobra alguns restos, do que um dia foi ótimo.
A chuva, por enquanto ainda caí, o sol, cada vez mais, brilhante.
Me lembro de que alguém prometeu que dias melhores virão, pois é, mas não é isso que realmente está acontecendo.
´Nós somos sobreviventes de um mundo onde a palavra nunca sofre efeito, ao contrário do que estávamos acostumados a pensar " As palavras têm poder".
Sabe, no mundo de hoje, a vida fica presumida e resumida da seguinte forma: Nunca diga o que espera para o futuro da humanidade, afinal, nós que a compomos, mudamos de pensamento, como os ventos mudam de direção.
Por : Shayene Bravo Alves
A chuva, por enquanto ainda caí, o sol, cada vez mais, brilhante.
Me lembro de que alguém prometeu que dias melhores virão, pois é, mas não é isso que realmente está acontecendo.
´Nós somos sobreviventes de um mundo onde a palavra nunca sofre efeito, ao contrário do que estávamos acostumados a pensar " As palavras têm poder".
Sabe, no mundo de hoje, a vida fica presumida e resumida da seguinte forma: Nunca diga o que espera para o futuro da humanidade, afinal, nós que a compomos, mudamos de pensamento, como os ventos mudam de direção.
Por : Shayene Bravo Alves
Assinar:
Postagens (Atom)